A pedido dos seguidores deste Blog postamos essa matéria do conceituado Blog do Jornal o Guarany.
CACHOEIRA/BAHIA Confraternização
O prefeito Tato Pereira reuniu no Clube de Campo da Faleira, comunidade da Lagoa Encantada, na manhã do dia 18/12/2010, vereadores e mais, aproximadamente, 1.000 líderes que integram sua base aliada para mais uma edição da confraternização natalina, gesto que repete desde seu primeiro mandato todos os anos. Presentes, também, o deputado estadual Nelson Leal e o deputado federal Luiz Argolo, representantes da Cachoeira junto ao governo do Estado e ao governo da União, os quais tiveram expressiva votação no município recomendados pelo prefeito nas eleições de 3 de outubro/2010.
Dando cumprimento a seu projeto administrativo, o prefeito anunciou inúmeras obras que sua administração prosseguirá materializando em diversas localidades do município, durante o ano de 2011 e no campo político assegurou que a base aliada já tem como candidato a prefeito nas eleições de 2012, o vereador Carlos Pereira, para sucedê-lo. Concluiu, dizendo que quem tem o grupo político da expressão e valores daquele que ele tem a honra de liderar e que ali se encontrava não pode perder a visão da vitória em qualquer pleito.
Comentarios
Agenor Amorim Serra disse... Sou filho de Cachoeira. Sempre volto a minha terra. Leio esta nota e fico feliz em saber que o prefeito quer garantir a continuidade de sua administração através do seu sobrinho, o vereador Carlos Pereira. Ele faz muito bem, pois, esta familia Pereira tem tirocínio administrativo comprovado. Édson Pereira, irmão do prefeito e pai do vereador Carlos Pereira, é o maior empresário da cidade, é quem mais emprega na iniciativa privada.O prefeito tem tirocínio igual para administrar a coisa pública. É claro que o município na atual administração cresceu, prosperou, em todos os recantos há obras da PM. Eu fico com ele, isto é, vou votar e fazer campanha para o jovem Carlos Pereira.
18 Dezembro, 2010
Suely Dourado Silva disse...
Gostei do anúncio do jovem Carlos Pereira para prefeito em 2012. Qualquer nome apoiado pelo prefeito Tato terá a aprovação da população. Não sei se da forma que vai se alguém terá coragem de concorrer com qualquer candidato apresentado por Tato, ainda mais com o nome do seu sobrinho Carlos Pereira. Tem minha aprovação!
Suely Dourado Silva
18 Dezembro, 2010
Arlindo Machado (Machadinho) disse...
Prof.Pedro Borges,
Moro em Salvador mas sou eleitor de Cachoeira. Estou sempre por aí e vi a grande transformação que o prefeito Tato fez no município. Todo olho vê. Sei também que se trata de uma família de empreendedores, empresários bem sucedidos. Portanto, não vamos perder a oportunidade de votar para prefeito no jovem Carlos Pereira em 2012, pois ele deve ter herdado do pai a capacidade de bem administrar, além de ter formação superior em administração conforme já me informei aí na cidade. Ele não me conhece, mas o pai me conhece e os avós também.
19 Dezembro, 2010
4 comentários:
Vereador Carlos Perera,
Ouso fazer uma sugestão para o seu vice. Você é uma pessoa muito credenciada, esta credibilidade crescerá muito mais se você e o prefeito convidarem o prof PEDRO BORGES p/vice de sua chapa.Você por si já é imbatível, a minha sugestão é para a composição da chapa ser feita com duas pessoas sob todos os pontos de vista de grande credibilidade, de capacidade, e muito mais.Vocês contam comigo.
Meu nome é J. Matos. Cachoeirano. Moro em Salvador faz muitos anos, mas sempre vou à minha terra e voto aí.Meus familiares moram ai.Não perco as festas. Participo e opino sobre a política local. Acabei de ler neste blog a sugestão do nome do Prof. Pedro Borges para vice na chapa do vereador Carlos Pereira para prefeito nas eleições de 2012. Eu comungo desta sugestão. Vereador Carlos Pereira para prefeito, o Prof. Pedro Borges para vice. É preciso que estes dois nomes sejam logo definidos. Estes nomes têm meu total apoio. Sábado estarei por ai, divulgando esta sugestão.
J.Matos
E-mail:matos.71@bol.com.br
Não acho mais interessante que o prefeito Fernando Antônio faça opção pela vereadora Angélica ou pelo vereador Zé Bulau, para incluir ou um ou outro como vice-prefeito na chapa de Carlos Pereira para prefeito. Zé Bulau e Angélica devem continuar a vereança. Agora o nome do professor faz sentido porque ele representa outras faixas diferentes daquelas que os citados vereadores representam. É minha opinião.
Eu me sentiria muito à vontada para dar o meu voto a Carlos Pereira para prefeito com o Prof. Pedro Borges na chapa como vice. Apóio esta sugestão.
Postar um comentário